Empossada a diretoria do C.A. de Biomedicina

O dia 8 de setembro de 2009 entra para história do curso de Biomedicina da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Ontem à tarde foi empossada a primeira diretoria do Centro Acadêmico João Sabbag. O nome dado foi uma homenagem ao personagem mais importante na trajetória da Biomedicina no Brasil. Os 70 estudantes do curso serão representados, a partir de agora, pelo presidente Paulo Extterchötter, da segunda fase, e mais cinco colegas que integram a diretoria de esportes, projetos pedagógicos, comunicação e eventos, tesouraria e secretaria geral. Com algumas metas traçadas, o presidente diz que já faz parte da listas de atividades do Centro Acadêmico a participação no evento em comemoração aos 50 anos da Uniplac e na 13ª Semana da Tecnologia, entre os dias 19 e 23 de outubro. A Semana da Biomedicina também já está agendada pelos estudantes. “Vamos realizar esse primeiro evento entre 23 e 27 de novembro. Queremos trazer grandes nomes de nossa área”, afirma o presidente. Todo o processo de constituição do CA foi acompanhado e apoiado pela coordenação do curso.