Doações de presentes são feitas a crianças de escola em Lages

Na manhã desta quarta-feira os estudantes da Escola Municipal Izabel Rosseto tiveram uma emocionante surpresa.

Diversos presentes foram arrecadados pelos técnicos e comunidade acadêmica da Uniplac, que apadrinharam os jovens da escola durante o último mês. No dia de hoje eles receberam a visita de um Papai Noel que realizou a entrega dos presentes.

Neste ano, a chamada Árvore dos Sonhos contemplou 178 crianças, de um a 12 anos provenientes da escola. Além disso, também participaram do projeto os filhos dos funcionários do setor de Serviços Gerais da universidade.

A iniciativa, que certamente fará o natal das crianças muito mais empolgante e feliz é realizada anualmente pelo setor de Extensão e Apoio Comunitário.