Lançado Concurso de ideias para ambientação de Interiores do Centro de Inovação do Órion Parque Tecnológico

E um parceria entre o Instituto Órion  e  universidade do Planalto Catarinense foi criado o CONCURSO DE IDEIAS PARA AMBIENTAÇÃO DE INTERIORES DO CENTRO DE INOVAÇÃO DO ÓRION PARQUE TECNOLÓGICO que visa a participação de estudantes e profissionais de Arquitetura & Urbanismo e Design de Interiores, na ambientação do Centro de Inovação.

 

Podem participar do concurso os acadêmicos e profissionais da área de Arquitetura & Urbanismo e Design de Interiores, residentes em Lages e região,  nas modalidades individual ou equipe.

O Centro de Inovação do Órion Parque Tecnológico está em fase final de construção concebido numa estrutura fundamentada para fomentar a inovação social, cultural e tecnológica, integrando empreendimentos tecnológicos com um ambiente propicio para promover a criatividade, bem como a sinergia entre as empresas, governos e universidades numa geração sistemática de inovação promovendo o desenvolvimento regional. 

O concurso oportunizará o envolvimento da comunidade com esse novo empreendimento, com a aplicação de ideias que poderão fazer parte de uma vitrine para o Estado de Santa Catarina que fomenta a construção de outros 12 parques voltados para a inovação no Estado.

Os trabalhos serão recebidos em formato eletrônico do dia 20 a 31 de janeiro de 2016 e  a divulgação dos resultados até dia 15 de fevereiro.

O  Edital com todas as informações, regulamento e prazos está disponível no site do Órion Parque: http://orionparque.com/img/banner/regulamento_ambientacao.pdf

Dúvidas ou mais informações poder ser enviados através da aba "Fale Conosco" em http://www.orionparque.com/

Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática