3 mil participantes da região Sul do país são esperados em Encontro das Licenciaturas a ser realizado na Uniplac

De 7 a 9 de dezembro a Universidade do Planalto Catarinense é palco do Seminário do Pibid da Região Sul, integrando participantes de diversas regiões do país. São esperados cerca de 3 mil pessoas para o evento, que acontece também em conjunto com o Seminário do Parfor da Região Sul e o Encontro das Licenciaturas da Região Sul.

O impacto dos programas Pibid, Parfor e Proesde/Licenciaturas é evidenciado na formação docente inicial e continuada. O seminário proposto possibilitará a discussão destes aspectos de transformação para o aprimoramento da Educação Básica. Os temas elencados para o debate compõem uma parcela da gama de questões problematizadas nas Universidades e nas Escolas de Educação Básica.

O evento contará com palestras, feiras de objetos de aprendizagem, exposição e lançamentos de livros e revistas, rodas de formação, oficinas, mesas simultâneas e momentos culturais.

Mais informações: http://www.uniplaclages.edu.br/pibidsul/prog/.