Devedores terão oportunidade de pagar débitos em condições especiais na Semana de Conciliação

De 23 a 27 de novembro é realizada a nível estadual e nacional a Semana da Conciliação.

Trata-se de um esforço concentrado para conciliar o maior número possível de processos judiciais. É uma campanha que envolve todos os tribunais brasileiros intimando as partes envolvidas a fim de solucionar conflitos.

Em Lages, elas serão realizadas na sala de conciliação do Cejusc, na Unidade de Cooperação Judiciária alocada na Uniplac. Todos os acordos serão realizados e homologados imediatamente.

“Poderão participar todos os alunos e ex-alunos que possuem débitos e que estejam com processos ajuizados”, explica Gregory Guglielmin, advogado da Uniplac. “Cada caso será analisado individualmente, mas serão concedidos descontos dos encargos”, ressalta.

As atividades serão concentradas na Semana de Conciliação, mas poderão se estender durante o restante do mês.

Mais informações: 49 3251 1034