Aula Magna do Curso de Preparação a Magistratura da Esmesc acontece nesta quarta (25) na Uniplac

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina – Esmesc realiza em parceria com a Uniplac a aula Magna do Módulo 1 do Curso de Preparação a Magistratura, com palestra do Juiz de Direito de Segundo Grau Paulo Henrique Moritz Martins da Silva, que discorrerá sobre o tema “Novo CPC – Desafios para o juiz – Fundamentação de decisões e observância de precedentes”.

O evento é destinado a magistrados, advogados, professores, estudantes e demais operadores do Direito. A palestra ocorre nesta quarta-feira (25), às 19h na sala 2218, no segundo bloco.

Currículo do palestrante:

Paulo Henrique Moritz Martins da Silva é magistrado e atua no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, na 1ª Câmara de Direito Público. É professor de Direito Processual Civil, tem artigos jurídicos publicados em revistas especializadas, é coautor da obra Processo Civil em Movimento – Diretrizes para o novo CPC e integrou a Comissão da Associação dos Magistrados Brasileiros para a elaboração do Novo Código de Processo Civil.