Árvore dos Sonhos da Uniplac aguarda apadrinhamento de crianças

Até o dia 03 de dezembro, a comunidade acadêmica (professores, técnicos e estudantes), além da comunidade externa poderão apadrinhar uma criança da Árvore dos Sonhos da Uniplac.

Neste ano ela contempla 178 crianças, de um a 12 anos provenientes da Escola Municipal Izabel Rosseto e das famílias dos funcionários do setor de Serviços Gerais da Universidade.

A árvore fica localizada em frente à Biblioteca Universitária .Para apadrinhar uma criança, basta escolhê-la na árvore, retirar a imagem e dirigir-se até o setor de Apoio Comunitário para o registro.

Para cada criança é feita a doação de roupas e calçados.

A equipe pede para que todos colaborem com esta importante iniciativa que certamente fará o natal de muitas crianças mais feliz.

Mais informações: Extensão e Apoio Comunitário - 49 3251 1038