Comunicado: Certificados de participação da Mostra Científica 2015

A Pró-Reitoria de Pesquisa Extensão e Pós-Graduação da Uniplac,  juntamente com a Comissão Organizadora da Mostra Científica 2015,  informa que devido à identificação de fraudes com a alteração de dados realizadas por alguns participantes  nos certificados emitidos, todos os documentos disponibilizados até então  estão invalidados.

Serão emitidos,  após as devidas verificações e procedimentos,  novos certificados aos participantes.

Vale ressaltar o sentimento de decepção da equipe organizadora,  que buscou otimizar o processo de certificação  à comunidade acadêmica por via eletrônica, objetivo que não pode ser cumprido em razão de má fé  de uma minoria.

Para os casos de necessidade imediata de comprovação de participação na Mostra,  assim como para mais informações, contatar a Propepg no telefone 49 3251.1009 ou e-mail propepg@uniplaclages.edu.br