Pró-Reitora de Ensino e Presidente da Fundação Uniplac são homenageados em sessão na Câmara de Vereadores

Na última quinta-feira (5), foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores uma sessão solene que homenageou os administradores de Lages pelos 50 anos de regulamentação da profissão.

A proposição, com autoria do vereador Juliano Polese concedeu placas comemorativas ao Conselho Regional de Administração, reverenciando profissionais de destaque da área.

Entre os profissionais homenageados, participaram da cerimônia a professora Cristina Keiko Yamaguchi, Pró-Reitora de Ensino da Universidade e Marco Aurélio de Liz Marian, Presidente da Fundação Uniplac.