13º Sosc inicia esta semana na Uniplac

Inicia nesta semana no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Uniplac o 13º Sosc – Simpósio de Odontologia da Serra Catarinense.

O evento, que é realizado de 23 a 25 de setembro contará com uma série de palestras voltadas aos mais diversos ramos da Odontologia, com palestrantes de renome regional e nacional.

Para abrir as atividades do Simpósio nesta segunda-feira (21), às 14h é realizado no auditório da Midilages o Pré-Sosc com uma palestra da Equipe Colgate, com o tema “Como aplicar conhecimento de Mídia Digital em sua Prática Clinica”. Na oportunidade, haverá o sorteio de um tablet e os participantes serão presenteados com kits de produtos.  A Universidade também receberá uma doação de diversos kits.

As inscrições para o Sosc podem ser feitas com todos os acadêmicos da 9ª fase do curso de Odontologia, sob o valor de R$ 70,00 para acadêmicos e profissionais e R$ 30,00 para curso isolado.

Mais informações: http://hotsites.uniplac.net/2015/09/SOSC/