Cursos a distância de curta duração: Último dia de inscrições

Cursos garantem certificação de 30 horas

Hoje (21) é o último dia para inscrições nos cursos à distância de curta duração da Uniplac.

São cinco cursos disponíveis: Compreendendo a Atualização da LDB 9394/1996, Planejamento da Prática Pedagógica, Entenda a Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa, Metodologia do Trabalho Científico e Programação Orientada a Objetos: Iniciação.

Os cursos são ministrados totalmente à distância, com atividades de participação em cada unidade (fóruns de discussão e atividades).

Eles estão organizados em quatro unidades, distribuídas em uma semana de ambientação e quatro ou oito semanas de conteúdo conforme o curso. O conteúdo será liberado de acordo com o cronograma informado na primeira semana de aula.

Cada unidade possui data de início e término. Desta forma, após o fechamento da unidade, o aluno não poderá mais participar das atividades, apenas visualizar.

Para a certificação, é exigida a participação do cursista em 75% das atividades propostas.

Mais informações: http://hotsites.uniplac.net/2015/08/EAD/