Estudantes de Educação Física promovem Festival de Futsal

O último domingo (19) foi de integração social e esportiva para alguns alunos do ensino médio das instituições de ensino como a Escola de Educação Básica Pinto Sombra, Escola de Educação Básica de Lages, CEDUP, Escola de Educação Básica Aristiliano Ramos e Escola de Educação Básica Zulmira Auta da Silva. Eles participaram do Festival de Futsal da Uniplac, organizado pelos acadêmicos do 8º semestre do curso de Educação Física. A atividade foi realizada através da disciplina de Futsal, ministrada pelo professor Irineu Furtado, que diz que essa é uma oportunidade de possibilitar aos acadêmicos vivenciar a organização e execução de eventos esportivos de âmbito escolar. Neste semestre, a equipe masculina vencedora foi a da EEB Aristiliano Ramos. Quem conquistou a melhor posição na competição entre as meninas foi o grupo da EEB Pinto Sombra.