Inscrições de ouvintes da Mostra Científica devem ser realizadas até 25 de setembro

Na noite da última segunda-feira (14) a Coordenadora de Pesquisa e Coordenadora da Mostra Científica da Uniplac, Tatiane Muniz Barbosa organizou uma reunião com os bolsistas que estarão contribuindo e auxiliando no evento ao longo de sua semana.

Realizada de 28 de setembro a 01 de outubro, a 19ª Mostra Científica da Uniplac terá como destaque uma palestra de abertura com Thedy Corrêa, vocalista e compositor da banda de rock Nenhum de Nós.

Durante a Mostra Científica, centenas de trabalhos serão apresentados aos ouvintes e participantes. As inscrições para ouvintes devem ser realizadas até 25 de setembro e são imprescindíveis para participação no evento e recebimento de certificado.

Mais informações do evento: http://www.uniplaclages.edu.br/mostra2015/

mostra@uniplaclages.edu.br / (49) 3251 1009