Semana Acadêmica da Licenciatura em Química inicia no dia 24

A 2ª Semana Acadêmica da Licenciatura em Química da Uniplac acontece nos dias 24, 25 e 26 de setembro, no auditório do CCJ com o tema “Sentimentos Humanos: uma Visão Hormonal”.

No dia 24, no período noturno é realizada a abertura do evento com a participação do Senhor Nivaldo C. Kuhnen, Vice-Presidente do Conselho Regional de Química - CRQ XII/SC e professor PhD da UFSC. Também participa Carolina Godinho Retondo, professora da USP/Ribeirão Preto.

A organização do evento está ao encargo do acadêmico Celso Vinicius, representante do CA de Química, em conjunto com os demais acadêmicos do 6º semestre da Licenciatura em Química.