Uniplac promove atualização de oficiais de justiça do Estado por meio de termo de cooperação com o Sindojus

A Uniplac firmou um termo de cooperação com o Sindicato dos Oficiais de Justiça - Sindojus, com a finalidade de promover o aperfeiçoamento e atualização dos oficiais de justiça do Estado de Santa Catarina atinente às novas regras processuais.

O projeto está em execução sob a coordenação do professor Mikchaell Bastos Policarpo da Silva do curso de Direito da Universidade.

No último dia 14 foi ministrado o primeiro Módulo de um total de seis. O curso aconteceu na cidade de Chapecó, nas dependências do Salão do Júri do Foro da Comarca. Estiveram presentes oficiais de justiça de toda região Oeste de Santa Catarina.

O Diretor jurídico do Sindojus, Oficial Carlos Henrique de Sousa disse que é primeira vez que é levado o conhecimento na forma de curso de aperfeiçoamento aos oficiais de justiça e que os participantes do evento ficaram muito satisfeitos.

Os próximos módulos serão nas cidades de Criciúma, Florianópolis, Joinville, Blumenau e Lages.