Programa Fala Jovem será transmitido ao vivo da Uniplac nesta quinta (20)

O programa Fala Jovem, da TVAL, a emissora da Assembleia Legislativa de Santa Catarina estará na noite de hoje, em Lages para uma transmissão ao vivo direto da Uniplac.

O Fala Jovem quer discutir a sociedade nas voz dos jovens e universitários catarinenses. O programa, que tem uma hora e meia de duração será transmitido ao vivo a partir das 19h no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) para todo o estado.

Convidados especiais protagonizarão conversas descontraídas no programa, que contará também com música regional, com a banda Lenzi Brothers e o compositor nativista Adriano Posai, além de intervenções artísticas com o grafiteiro Wagner Wagz e o cartunista César Cartum.

Ele é um projeto da Assembleia Legislativa do estado e deve percorrer toda Santa Catarina promovendo a cultura e o debate de ideias.

A edição anterior foi realizada na Faculdade Cesusc, em Florianópolis: https://www.youtube.com/watch?v=iZIT-05hAWs

Serviço:

Programa Fala Jovem

Quando: dia 20 de agosto

Local: Auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac

Horário: às 19h

Duração: 1h30min

Atrações: banda Lenzi Brothers, Adriano Posai, Wagner Wagz (graffiti) e César Cartum (cartunista)