Presidente do Ciasc realiza visita a representantes da Fundação Uniplac

Na tarde desta segunda-feira o Presidente do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc), Roberto Amaral realizou uma visita ao Presidente da Fundação Uniplac, Marco Aurélio Marian e a Diretora Executiva, Elusa Camargo.

O encontro teve como objetivo alinhar futuros projetos em parcerias entre o Ciasc e a Uniplac.

Hoje, o Centro é responsável pelo controle da área de tecnologia no Estado. Atua em três verticais: na parte de rede - hoje são 600 km de fibra óptica em todo o Estado; na parte de desenvolvimento de software e no comando dos datacenters, onde exerce controle sobre as folhas de pagamento, multas, carteira de habilitação, entre outros.