Fórum Regional Serrano acontece nesta segunda-feira (17)

Curso de Administração da Uniplac é parceiro do evento

O curso de Administração da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac é parceiro do Fórum Regional Serrano que acontece na próxima segunda-feira (17) no Centroserra, em Lages.

O evento contará com a palestra “A Magia de Encontrar Cliente, Um Estudo de Caso da Disney (Sala Executiva), com o administrador Alexandre Espindola.

Atualmente, Alexandre é diretor executivo e palestrante na Encantador de Clientes Palestras e Treinamentos. É professor de pós-graduação da FGV e foi professor de graduação de Administração e Ciências Contábeis. Atua nas áreas de marketing, estratégia empresarial, empreendedorismo e liderança. Possui experiência de 21 anos em Gestão Empresarial e atuou como executivo de empresas dos ramos de serviço, varejo e esporte.

Os estudantes do curso de Administração da Uniplac estarão participando do evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: http://crasc.org.br/