Exposição “Jardim Mais que Secreto” presente na Biblioteca da Uniplac

Se encontra em exposição na biblioteca da Universidade o Jardim Mais que Secreto.

“Vivemos uma aceleração constante e silenciosa, onde o obsoleto engole o tempo num piscar de olhos, ao mesmo momento que oprime e cega, impossibilitando o desenvolvimento de repertório para libertar o processo criativo.

A produção industrial é latente, produz em grande escala, para encantar consumidores afoitos, que descartam indiscriminadamente uma infinidade de resíduos sem saber ao certo, onde irão parar.

O planeta sofre e com ele vamos seguindo o caminho da destruição em massa, feito frasco vazio, sem desejo, sem vontade, sem sonho, sem consciência.

Onde está seu jardim?”.

A exposição segue na Uniplac até 31 de agosto.