Ferramenta deve facilitar comunicação com alunos

Além das ferramentas já utilizadas pelo Setor de Atendimento estudante (SAE) para comunicação com a comunidade acadêmica, nesta semana foram instalados três murais para exposição de informações acerca de bolsas de estudos, vagas de estágios, vagas de emprego, trabalho voluntário, entre outros. A partir da próxima segunda-feira, todas as informações pertinentes ao setor devem estar à disposição dos alunos no primeiro e segundo blocos e na entrada do SAE. De acordo com a gerente, Danielle Pereira, existem situações que exigem o cumprimento de prazos e que, infelizmente, às vezes, não são cumpridas pelos alunos. “Estamos tentando facilitar ao máximo a comunicação com nossos estudantes para que aproveitem todas as oportunidades”. Outra ação da Uniplac, também relacionada aos murais da instituição, deve acontecer nos próximos dias. Esta está relacionada ao conteúdo do material que é publicado e local onde são expostos. A atividade será realizada numa parceria entre o setor de Comunicação e Meios.