Empresa incubada da Midilages é selecionada para programa de aceleração de startups

No último dia 20, o InovAtiva Brasil divulgou a lista das 125 startups selecionadas para o Ciclo de Aceleração 2015 do programa. Uma das escolhidas é a empresa SouthWayy, incubada da Midilages.

Nesta etapa do programa, que vai até o final de setembro, os empreendedores selecionados terão acesso a novos cursos de capacitação, receberão mentoria individual e participarão de um evento presencial de treinamento e networking. “Nós ficamos sabendo do edital do Inovativa pela internet, realizamos a inscrição e fomos selecionados” relata Max Mendes Rosa, Diretor de Tecnologia da empresa.

De acordo com Max, o programa InovAtiva é dividido em três fases: A inscrição de startups/projetos/negócios, o ciclo de aceleração/capacitação com negócios selecionados da primeira fase e a etapa final de seleção, onde os finalistas terão acesso a mais um ciclo de capacitação, além de outros benefícios.

O programa atualmente se encontra na segunda fase, onde foram selecionados 125 projetos, dentre eles o da empresa SouthWayy. O resultado final, com a lista de projetos aprovados para a terceira fase do programa será divulgado no dia 13 de outubro.

O InovAtiva é um programa de empreendedorismo que oferece capacitação e aceleração para negócios inovadores. Realizado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, e executado pela Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras – Certi, ele tem como objetivo ser o principal programa de capacitação de empreendedores inovadores do País.

Mais sobre a SouthWayy: http://www.southwayy.com/QuemSomos