Calouros do curso de Direito são recepcionados por Reitor, Pró-Reitora e gestores

Na noite de ontem (4), os estudantes da primeira fase do curso de Direito da Uniplac receberam as boas-vindas de uma equipe da Universidade, composta pelo Reitor Luiz Carlos Pfleger, a Pró-Reitora Cristina Keiko Yamaguchi, o Coordenador de Graduação Kaio Henrique Amarante Coelho e o Coordenador de Extensão e Apoio Comunitário Carlos Alberto Bertaiolli.

A equipe recepcionou os acadêmicos ressaltando a importância de eles estarem iniciando o curso e destacando a essência da Universidade e seu tripé – o Ensino, a Pesquisa e a Extensão – falando sobre suas práticas, desafios e perspectivas ao longo dos estudos da graduação.

No fim da visita, os estudantes foram presenteados com uma lembrança para concretizar o desejo de boas-vindas.