Mostra Científica 2015: Submissão de trabalhos e inscrições de ouvintes estão abertas

Evento contará com palestra de abertura de Thedy Correa

De 28 de setembro a 01 outubro acontece na Uniplac a Mostra Científica 2015.

A submissão de trabalhos já está disponível até o dia 03 de setembro, e os ouvintes também já podem realizar suas inscrições, até 25 de setembro por meio do link: http://www.uniplaclages.edu.br/mostra2015/

Atrações

Além da apresentação dos trabalhos ao longo dos dias de evento, uma das atrações confirmadas é o palestrante Thedy Correa, que será responsável pela abertura das atividades.

Vocalista e compositor da banda de rock Nenhum de Nós desde 86, ele expressa e compartilha sua experiência de quase três décadas de carreira por meio de suas palestras em todo o país, visando “compartilhar música e conteúdo de forma única”.

Nas próximas semanas mais detalhes da programação serão divulgados.

O Banco Santander é apoiador do evento.

Mais informações: 49 3251 1009 e 3251 1078 / mostra@uniplaclages.edu.br