Prorrogadas as inscrições do Trote Cidadão

Os calouros dos cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Licenciatura em Educação Especial têm até segunda-feira (13) para se inscrever no Trote Cidadão. Os estudantes precisam apenas escolher dois representantes para preencher ficha no setor de protocolo e, é claro, buscar os doadores. Para estimular a participação dos alunos, a Universidade está oferecendo R$ 1,8 em prêmios para os três cursos que levarem o maior número de doadores de sangue e amostra de medula óssea até o centro de coleta. De acordo com a gerente do Setor de Atendimento ao Estudante (SAE), Danielle Pereira, cada curso terá três dias para buscar essas pessoas. “O mais importante é que eles se conscientizem sobre a importância de ser um doador, e que levem outros a fazerem o mesmo”. O “Trote Cidadão – Viva a vida: doe sangue e medula óssea” conta com a parceria do Hemosc e o apoio do Sicredi, Banco Real e Caixa Econômica Federal. Mais informações sobre o regulamento do trote podem ser encontradas no banner número 1 da página da Uniplac.