Com descontos especiais nas mensalidades, curso de Sistemas de Informação está com inscrições abertas

Profissionais atuantes em empresas associadas à Acil Lages podem fazer o curso com 50% de desconto nas mensalidades. Transferências externas garantem 30% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre

Há 13 anos o curso de Sistemas de Informação da Uniplac vem formando profissionais de excelente qualidade e muito bem aceitos no mercado regional e nacional, com um quadro de professores altamente capacitados e com uma interação muito próxima dos seus alunos.

Lages está se tornando um polo tecnológico, e prova disso são as empresas de tecnologia reconhecidas internacionalmente, o crescimento da Incubadora Midilages e incentivos municipais e estaduais como a criação do Parque Tecnológico Órion.

O profissional de Sistemas de Informação é o profissional mais versátil da área da computação. Sua formação técnica possibilita atuar em diversas áreas da tecnologia com planejamento, análise, projeto, implementação e implantação de sistemas e também na área de redes de computadores, governança de tecnologia, consultoria e comunicação.

A Uniplac é a única universidade com o curso na área da computação na região, e oferece diversas formas de incentivo aos estudantes por meio de parcerias, bolsas de estudo e atividades na Pesquisa e na Extensão.

Além da formação técnica, o curso trabalha a gestão e liderança, principalmente o perfil empreendedor, incentivando a inovação e gestão de processos, tecnologias, soluções e criação de novos projetos e negócios.

Mais informações sobre o curso: si@uniplaclages.edu.br ou nos telefones (49) 3251 1025 / 8407 5327

Mais informações sobre as matrículas: http://hotsites.uniplac.net/2015/07/ingresse_ja/