Funcionárias do Centro de Ciências da Saúde participam de capacitação

Na quarta-feira (15) foram iniciadas capacitações nos setores da área da Saúde na Uniplac.

A primeira atividade foi com a graduanda do curso de Psicologia, Caroline Meerholz, que trabalhou as relações interpessoais com o tema “A importância de dar e receber feedback”, trabalhando através de dinâmicas envolvendo as participantes na oportunidade.

Estes momentos, imprescindíveis para o grupo, proporcionam a possibilidade de melhorias no dia-a-dia do trabalho.

Nesta sexta-feira (17) acontece a capacitação em Limpeza, Higienização e Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde com as profissionais dos serviços gerais que atuam na área, sendo que esta atende aos requisitos da Vigilância Sanitária e do Ministério do Trabalho.