Engenharia Civil com inscrições abertas no Ingresse Já

No Brasil, o ramo da construção civil é um dos mais evidenciados, e o mercado imobiliário vem crescendo constantemente nos últimos anos, já que o déficit habitacional do país ainda é grande.

Desta forma, a busca por profissionais aptos a atuarem frente ao mercado, com conhecimento e técnica profissional de qualidade é evidente. A formação superior para a atuação como engenheiro civil é obrigatória, e a Uniplac busca suprir esta necessidade de profissionais por meio do curso de Engenharia Civil.

Ele tem como objetivo a qualificação de seus estudantes para a atuação em construções civis, estradas, hidráulica e recursos hídricos, sanitária e ambiental.

O curso de Engenharia Civil tem 10 semestres de duração total e funcionamento nos períodos matutino e noturno.

Mais detalhes do curso através do e-mail engcivil@uniplaclages.edu,br, ou no telefone 49 3251 1022.