Sistemas de Informação com inscrições abertas no Ingresse Já

O curso de graduação em Sistemas de Informação da Uniplac tem enfoque prático e garante rápida inserção no mercado de trabalho, proporcionando aos acadêmicos um estudo de qualidade com a participação em projetos de pesquisa e extensão.

Os estudantes têm à sua disposição o acesso ao uso de laboratórios com equipamentos de qualidade e atividades de estágio que garantem a prática profissional desde cedo, propiciando a formação com conhecimentos técnico-científicos.

O profissional de Sistemas de Informação poderá atuar em organizações como indústrias, comércio, prestadores de serviço, entre outras, tanto como empreendedor, gestor ou profissional especializado nas áreas de planejamento, análise, projeto, implementação e implantação de sistemas de informação computadorizados. Projeto, implantação e administração de redes de computadores, gestão de recursos de tecnologia, consultoria de tecnologia da informação e comunicação nas organizações.

Ele tem duração total de oito semestres, funcionamento no período noturno e garante a titulação de Bacharel em Sistemas de Informação. Mais detalhes sobre o curso: si@uniplaclages.edu.br ou pelos telefones (49) 3251 1025