Últimas vagas para ingresso na Especialização em Gestão Estratégica de Recursos Humanos na Uniplac

Aulas têm início previsto para 17 e 18 de julho.

Está com inscrições abertas na Uniplac o curso de Especialização Estratégica de Recursos Humanos.

O objetivo do curso é capacitar os profissionais para atuarem no ambiente organizacional através de uma visão integrada e estratégica de gestão de pessoas, possibilitando a adoção de ferramentas de diagnóstico, análise e intervenções orientadas para a solução de problemas e práticas que agreguem valor aos negócios da organização.

As aulas acontecerão às sextas-feiras, das 18h40 às 22h30 e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, quinzenalmente, conforme cronograma divulgado no primeiro dia de aula. O curso tem carga horária total de 420 horas.

Mais informações e inscrições no setor de Pós-Graduação da Uniplac, localizado no Bloco do CCJ, pelo telefone (49) 3251 1000 ou no e-mail cpg@uniplaclages.edu.br.