MBAs da Uniplac estão com inscrições abertas

Estão com inscrições abertas os MBAs em Governança da Tecnologia da Informação, Gestão Empresarial, Prática de Processo Judicial e Direito do Trabalho e Previdenciário na Uniplac.

Voltado para profissionais atuantes na área de Governança de Ti ou afins, o MBA em Governança em Tecnologia da Informação busca a capacitação de profissionais da área, proporcionando uma visão global e sistemática da governança em tecnologia da informação, com base nos princípios e metodologias desta governança, com vistas a atender as demandas das organizações. Inscrições até 22 de julho.

O MBA em Gestão Empresarial busca qualificar com vistas a preparação de profissionais para atuarem em cargos estratégicos, buscando a sustentabilidade do negócio. É voltado para profissionais com graduação em todas as áreas de conhecimento, que buscam adquirir ou se aprofundar nos conhecimentos de gestão empresarial e no desenvolvimento de suas habilidades empreendedoras. Inscrições até 29 de julho.

O curso de especialização em Prática de Processo Judicial tem como objetivo possibilitar ao profissional do Direito atualizar seus conhecimentos para o dia a dia forense por meio de conteúdos de análise de diversos pontos do Direito Processual, com ênfase na atividade prática nos Direitos Processual Civil, Penal, Tributário, Previdenciário, Constitucional e do Trabalho; também da articulação do conhecimento e a atividade prática do Direito Processual, a fim de preparar os profissionais para o exercício da atividade jurídica, para que desempenhem sua atividade de forma eficiente através da elaboração de peças processuais; e, ainda fornecer e discutir sólidos conhecimentos sobre a interpretação da doutrina e dos tribunais acerca dos principais julgados nas áreas jurídicas. Inscrições até 9 de setembro.

Já o MBA em Direito do Trabalho e Previdenciário tem como objetivo possibilitar ao profissional do Direito atualizar seus conhecimentos para o dia-a-dia forense. Essencialmente prático, ele possibilita ao pós-graduando conhecer de perto a rotina processual, com a confecção de peças processuais pertinentes aos principais temas da atualidade ligados ao fórum trabalhista e previdenciário. Desenvolvendo suas habilidades na prática, o aluno adquirirá conhecimentos profundos para bem atuar no mundo jurídico, especialmente como advogado.

As aulas dos cursos ocorrerão às sextas-feiras das 18h40 às 22h30 e aos sábados das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, quinzenalmente, conforme cronograma divulgado no primeiro dia de aula. Todos os cursos possuem carga horária total de 360 horas.

As inscrições podem ser feitas online, pelo site sge.uniplaclages.edu.br. As matrículas serão realizadas na Secretaria de Pós-graduação, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Uniplac e serão efetivadas mediante preenchimento do formulário e apresentação dos documentos listados no edital.

Mais informações diretamente na Secretaria de Pós-Graduação, ou pelos contatos: cpg@uniplaclages.edu.br | 49 3251 1000 | 49 8403 9409