4º Seminário de Pesquisa acontece hoje (1)

Com o objetivo de possibilitar aos pesquisadores e acadêmicos a divulgação de seus trabalhos de pesquisa junto aos seus pares e comunidades, é realizado nesta quarta-feira (1) o 4º Seminário de Pesquisa da Uniplac.

A atividade contará com a apresentação dos resultados finais dos projetos de pesquisa do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC/CNPq, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Ensino Médio – PIBIC-EM/CNPq e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Tecnológica – PIBIT/CNPq.

Ele será realizado na sala 3312 do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade, das 14h às 17h.