Lages Garden Shopping organiza Blitz Ecológica

Para celebrar o mês do meio ambiente e levar o tema para mais próximo da comunidade, até a próxima terça-feira (30), o Lages Garden Shopping promove a “Blitz Ecológica Garden”. As ações serão realizadas em parceira com a Polícia Ambiental, o Serviço Social do Comércio (Sesc), Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), Associação Lageana de Proteção aos Animais (Alpa) e a revista Vida e Natureza.

Estarão distribuídos por todo o shopping elementos de educação ambiental. A programação conta com atividades educativas, exposições de fotos, distribuição de materiais informativos, entre outras ações.

De acordo com a gerente de marketing do Lages Garden Shopping, Regina Pugliesi, a iniciativa visa conscientizar adultos e crianças. "De forma educativa, os clientes do shopping receberão lições importantes de responsabilidade ambiental. O tema da ação é um convite para a conscientização dessa temática", diz enfatizando que a data é muito importante para o conceito Garden.

A Uniplac é parceira do evento contando com estagiários na apresentação da mostra Bichos do Sul, junto ao Sesc.