Uniplac recebe Diploma Amigo do Bombeiro

Na tarde de ontem (26), em cerimônia realizada no 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Lages, o Reitor da Uniplac, professor Luiz Carlos Pfleger recebeu em nome da Universidade o Diploma Amigo do Bombeiro, concedido pela Secretaria de Estado da Segurança Pública por meio da Portaria nº 213/2015, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

O diploma confere o título honorífico à Uniplac pelos relevantes serviços prestados. Em comunicado oficial, a Corporação disse considerar principalmente a parceria de longa data que a Uniplac mantém com o Corpo de Bombeiros.

O título honorífico Amigo do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina é conferido pelo Comandante Geral aos militares federais, aos militares estaduais de outras Corporações, aos civis e às instituições que, em razão de serviços prestados, tenham contribuído para o engrandecimento moral ou material do Corpo de Bombeiros Militar.