Alunos participam de Oficina de Língua Portuguesa

No na última terça (23), alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Psicologia e Design de Interiores participaram da Oficina de Língua Portuguesa com foco na habilidade de interpretação de texto e leitura, com a professora MsC. Evelise Pinto Rosa Faraco de Oliveira, no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Uniplac.

Estiveram presentes 120 alunos que prestarão o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) em 2015. Esta é uma das ações que constituem o projeto institucional que tem como objetivo atingir grau de excelência no Enade 2015, além de contribuir para a inserção dos acadêmicos no mercado de trabalho.

O projeto é coordenado pelo Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico – PAAP e Setor Avaliação Institucional da Uniplac.