Wendlyn e Jonas foram escolhidos os belos do curso de Administração

Entre as atividades desenvolvidas na segunda edição da Calourada ADM do Bem, trote coordenado pelo Centro Acadêmico, não poderia faltar o desfile para escolha da Miss e do Mister calouro. E neste semestre, Wendlyn Branco e Joanas Garcia, ambos representando a equipe azul, foram escolhidos os mais belos. A saudável competição aconteceu na noite desta quinta-feira, 9 de setembro, data que se comemora o dia do Administrador. O tema da 2ª Calourada ADM do Bem trata do meio ambiente, e por esta razão, os trajes apresentados no desfile tinham como base materiais recicláveis como jornal, garafas pet, CD’s, entre outros. Um dos pontos apreciados pelos jurados foi a criatividade, e neste quesito quem acabou se sobressaindo foi a acadêmica Everlin Auguen, da equipe branca, com uma roupa desenvolvida a partir de sacolas plásticas. O trote do curso de Administração se estende até a próxima semana com atividades relacionadas ao meio ambiente, entre elas a coleta e seleção de material reciclável e o plantio de mudas de árvores no campus da Universidade.