MBA em Prática de Processo Judicial está com inscrições abertas

Até o mês de setembro estão abertas as inscrições para o curso de Especialização MBA em Prática de Processo Judicial. O curso tem 360 horas aula de carga horária e será realizado quinzenalmente, às sextas-feiras à noite e sábados, durante o dia todo.

O curso de especialização em Prática de Processo Judicial tem como objetivo possibilitar ao profissional do Direito atualizar seus conhecimentos para o dia a dia forense por meio de conteúdos de análise de diversos pontos do Direito Processual, com ênfase na atividade prática nos Direitos Processual Civil, Penal, Tributário, Previdenciário, Constitucional e do Trabalho; também da articulação do conhecimento e a atividade prática do Direito Processual, a fim de preparar os profissionais para o exercício da atividade jurídica, para que desempenhem sua atividade de forma eficiente através da elaboração de peças processuais; e, ainda fornecer e discutir sólidos conhecimentos sobre a interpretação da doutrina e dos tribunais acerca dos principais julgados nas áreas jurídicas.

As inscrições são realizadas pelo endereço www.uniplaclages.edu.br/sge, ao valor de R$30,00 que deverá ser pago via boleto, gerado no ato da inscrição e entregue na Secretaria de Pós-Graduação ou enviado por e-mail: secretariapos@uniplaclages.edu.br.

A matrícula será efetivada mediante preenchimento do formulário e apresentação dos documentos constantes no edital nº 090/2015 (http://uniplac.net/publicacoes/editais/5814.pdf). Informações na Secretaria de Pós-Graduação, no bloco do Centro de Ciências Jurídicas - CCJ, ou por meio dos contatos: 49 3251 1000 | secretariapos@uniplaclages.edu.br