Transferências e Reingressos com inscrições abertas na Uniplac

Iniciam nesta segunda-feira (22) as inscrições e matrículas para transferência externa, transferência interna, reingresso de desistentes dos cursos de graduação da Uniplac e reingresso de portadores de diploma de Ensino Superior.

Todos os cursos de graduação, com exceção do curso de Medicina estarão aptos ao recebimento de inscrições, sendo que os candidatos que solicitarem vagas estarão sujeitos à análise da Coordenação de Curso e Secretaria Acadêmica, quanto à estrutura curricular e adaptação de semestres a serem cursados.

As inscrições e matrículas poderão ser feitas até o dia 20 de julho na Unidade de Apoio onde o curso está vinculado. Os interessados poderão dirigir-se ao setor de protocolo, localizado na entrada do primeiro bloco da universidade para o encaminhamento às unidades.

Toda e qualquer inscrições com documentação incompleta acarretará na desclassificação do aluno. Para a relação completa de documentos necessários, bem como valores e mais informações, está disponível o Edital nº 087 através do link: http://uniplac.net/publicacoes/editais/5811.pdf