Alunos do 8º semestre do curso de Engenharia Elétrica visitam empresa Klabin em Otacílio Costa

Os alunos do 8º semestre do curso de Engenharia Elétrica da Uniplac, acompanhados dos Professores Franciéli Lima de Sá e Ruben Bins Silveira Filho, fizeram uma visita técnica na última sexta-feira (12) à sede da empresa Klabin localizada na cidade de Otacílio Costa.

A visita técnica teve grande importância para que os alunos aumentassem sua gama de conhecimentos nas áreas de Automação Industrial, Geração de Energia Elétrica e Proteções Elétricas, através da visualização e vivência em tempo real do processo produtivo na indústria.