Acadêmicos de Artes Visuais realizam pinturas artísticas em bloco da Universidade

As pinturas e murais, atualmente em andamento estão sendo executadas e desenvolvidas pelos acadêmicos do curso de licenciatura em Artes Visuais no 3º e 7º semestre, que tem como objetivo o exercício da prática de algumas possibilidades pictóricas de acordo com o plano de ensino.

De acordo com a professora Marlete Palhano, os acadêmicos desenvolvem também suas habilidades e atitudes diante a percepção através da construção dos saberes no coletivo, visando um olhar crítico e reflexivo no ensino aprendizagem com a linguagem da pintura nas aulas de arte em sala de aula.