Uniplac assina convênio com Escola Superior de Advocacia - ESA-OAB/SC

A Universidade do Planalto Catarinense e a Escola Superior de Advocacia - ESA-OAB/SC  firmaram convênio para oferta do curso de Especialização em Direito Processual Civil. O Termo de Cooperação, que marcou o início da parceria, foi assinado durante o 1º Painel de Direito Corporativo da Serra Catarinense em maio, antecedendo a palestra do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – SC (OAB/SC)  Tullo Cavallazzi Filho.

De acordo com a Coordenadora de Pós-Graduação da Uniplac, Sabrina Lopes Ern Bortolon, a palestra que tratou do novo Código de Processo Civil deixou clara a importância da atualização para o profissional de Direito e uma das formas de atualização é a busca uma especialização ao sair da graduação, já que o mercado está cada vez mais exigente. “Os profissionais do direito que buscam colocação em escritórios de advocacia já chegam com pelo menos duas especializações em seu currículo, o que os diferencia e os deixa aptos ao cargo”, destaca.

O curso de Especialização em Direito Processual Civil,  tem a advocacia frente ao novo Código Processo Civil, como foco e para isto utilizará de disciplinas direcionada ao tema e ministradas pro gabaritados profissionais e juristas.

Informações e pré-inscrições para o curso podem ser realizadas no setor de secretaria de Pós-graduação da Uniplac, ou ainda por meio dos contatos:  49 3251.1000 ou secretariapos@uniplaclages.edu.br