Professora do Mestrado em Educação apresenta trabalho no VI Encontro Brasileiro de Educomunicação – III Educomsul

A Professora Doutora Vanice dos Santos, do Mestrado em Educação (PPGE) da Uniplac apresentou no dia 10 de junho, em Porto Alegre (RS), acerca de “Plataformas de  Educação Virtual: dois diferentes contextos”, desenvolvida em parceria com a Professora Doutora Arlete S. Petry, da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP).

A participação no “VI Encontro Brasileiro de Educomunicação – III Educomsul Diversidade e Educomunicação: tecendo saberes e integrando práticas”, enfatizou a articulação da pesquisa com as discussões empreendidas em Educomunicação na educação midiática e informacional.

O evento ocorreu em Porto Alegre, de 10 a 12 de junho de 2015, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), reunindo pesquisadores, professores, educomunicadores de diversas cidades e universidades do Brasil, e ainda, de redes internacionais.