Oficina para docentes será realizada neste sábado

Acontece neste sábado a Oficina "A Construção do Conhecimento e as Lulas", ministrada pelo professor Paulo Afonso Caruso Ronca. Este é o último de três encontros realizados com o professor ao longo do primeiro semestre de 2015.

O convite para a realização das oficinas decorreu de sua trajetória em torno da aula e da prova operatória, visando a contribuição às práticas pedagógicas dos docentes da Uniplac, especialmente diante da nova metodologia de avaliação do ensino e aprendizagem.

Assim, espera-se um número significativo de docentes na oficina que terá inicio a partir das 9h no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ).