Uniplac é Top of Mind pela 16ª vez

Uniplac é apontada como marca mais lembrada no segmento Universidade/Faculdade na região

As representantes do Grupo RBS Régia Fávero (Diário Catarinense) e Karla Tausendfrend (RBS TV) entregaram em mãos ao Reitor da Uniplac, Luiz Carlos Pfleger a comunicação oficial do Top of Mind 2015, que terá sua vigésima edição em evento alicerçado em pesquisa do Instituto MAPA e promovido pelo Jornal A Notícia/Grupo RBS, durante o mês de julho.

A Universidade do Planalto Catarinense foi apontada pela população catarinense como a marca mais lembrada no segmento Universidade/Faculdade em nível regional.

Em 2015 foram entrevistadas 1.000 pessoas em 26 municípios de maior Índice Potencial de Consumo do Estado de Santa Catarina, durante o mês de abril, sendo assim indicadas por meio de base científica as marcas mais presentes na mente dos consumidores.

Esta é a 16ª vez que a Uniplac recebe o Top of Mind.

Esta é a 16ª vez que a Uniplac recebe o Top of Mind.

" data-media="https://data.uniplaclages.edu.br/noticias/5180.jpg'>