Pós-Doutoranda do Mestrado Ambiente e Saúde realiza atividades de educação ambiental em escolas

A pós-doutoranda Maria Sueli Heberle Mafra desenvolveu atividades de educação ambiental em duas escolas de São José do Cerrito, enfocando temas como manejo da água, segurança alimentar, biodiversidade e sustentabilidade.

Foram realizadas atividades artísticas e rodadas de discussão sobre os aspectos ambientais presentes na vida dos estudantes, contando com a participação de cerca de 70 crianças e jovens, com idades entre 4 e 21 anos.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ambiente e Saúde da Uniplac investe em ações de pesquisa, ensino e extensão, formando alunos em nível de Mestrado, além de oportunizar espaço para a realização de Estágio Pós-Doutoral.