Alunos do curso de Sistemas de Informação realizam visitações

Acadêmicos da 7ª fase do curso de Sistemas de Informação, acompanhados pelo professor Jean Pierre Ezequiel realizaram algumas visitas com o objetivo de conhecer e explorar, bem como sugerir e questionar sobre sistemas de informações reais da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Transportadora Zappellini.

Nesta vivência, os acadêmicos tiveram a oportunidade de estar no mercado de trabalho, permitindo a integração entre a prática e a teoria. O professor Jean Pierre, responsável pelas visitas ressaltou a importância do conhecimento destes novos sistemas e tecnologias, buscando proporcionar uma visão realística e de extrema relevância para os futuros profissionais da tecnologia formados na Uniplac.