Mais de 500 atendimentos realizados por acadêmicos de Fisioterapia na Uniplac em maio

Atendimentos são oferecidos a funcionários e comunidade de forma gratuita

No mês de maio, os atendimentos a pacientes do curso de Fisioterapia da Uniplac apresentaram excelentes números, superando os números apresentados nos meses anteriores.

Ao todo, 90 pacientes foram atendidos no mês, somando 522 atendimentos a professores, funcionários e à comunidade, por meio do SUS.  “Para a comunidade externa que deseja realizar os atendimentos oferecidos pelo curso, basta trazer a requisição autorizada do SUS ao laboratório e marcar o horário”, explica uma das técnicas dos laboratórios.

O atendimento acontece até o paciente ser liberado e receber alta, ou na desistência. No caso de faltas frequentes e não justificadas ele poderá ser retirado da agenda.

A quantidade de atendimentos é elevada em relação aos meses anteriores, mesmo com os já altos índices de atendimento apresentados nos meses de março e abril. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta no período matutino, e segunda, quarta e sexta no período vespertino. São atendidos em média cinco pacientes por horário, em quatro horários por período.

Mais informações sobre os atendimentos de Fisioterapia no bloco do Centro de Ciências da Saúde (CCS) ou pelo telefone (49) 3251 1167