Projeto Ciranda Sesc está presente na Biblioteca da Uniplac

O Projeto Ciranda Sesc, do programa de Lazer do Sesc tem o objetivo de resgatar as formas tradicionais e populares do brincar através da formação de educadores e mostras interativas para todas as idades. Desde sua criação já desenvolveu temas como brinquedos de papel, brincadeiras de madeira, entre outros.

Atualmente, o projeto está presente na Biblioteca da Uniplac, onde crianças de escolas do município já tiveram a oportunidade de interagir com as atividades propostas. A iniciativa aborda o imaginário infantil por meio de brinquedos e brincadeiras que priorizam a capacitação da criança no ato de brincar e na construção do brinquedo.

Mais informações sobre a programação completa em cada cidade podem ser obtidas nas Centrais de Atendimentos do Sesc ou no site www.sesc-sc.com.br