Seminário Interdisciplinar é realizado hoje

Com o objetivo de oportunizar a socialização de conhecimentos e de promover a interação entre acadêmicos, estimulando o hábito da leitura e o gosto pela cultura artística, acontece na noite de hoje o VII Seminário Interdisciplinar na Uniplac.

Organizado pelo curso de Letras, a atividade visa socializar conhecimentos adquiridos nas mais diversas áreas, desenvolver métodos de leitura e de aprendizagem e estimulando o gosto pela cultura artística por meio da música, poesia e dança. Também busca oportunizar aos estudantes, mais um espaço para a produção de conhecimentos que fundamentem e qualifiquem sua formação profissional e cidadã.

O evento é realizado no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Uniplac, às 19h.

Mais informações: (49) 3251 1028 | letras@uniplaclages.edu.br