Professora da Uniplac participa de congresso no Peru

A professora Rosileia Quadros participou do V COPANEO – Congresso Panamericano de Parasitologia Neotropical e I Simpósio Internacional de Salud Global, que ocorreu entre os dias 11 e 16 de maio na cidade de Lima, no Peru.

O congresso trata do estudo e difusão de estudos e projetos dentro da parasitologia em toda América, com palestras e cursos com professores de renome internacional dos Estados Unidos e Américas do Sul e Central. “Estes eventos são importantes para a divulgação sobre os nossos trabalhos feitos aqui na Universidade e sobre a troca de informações com outros pesquisadores, principalmente acadêmicos de diversos países”, salienta a professora.