Curso de Administração da Uniplac inicia Ciclo de Palestras

Teve início na noite desta segunda-feira (25) o XVI Ciclo de Palestras de Administração da Universidade do Planalto Catarinense.

O evento, que acontece no Centroserra busca a capacitação e aprimoramento profissional das mais variadas áreas, além da comunidade externa do curso, que também poderá se beneficiar da abordagem eficaz de assuntos atualmente em evidência.

Na noite de abertura, as atividades foram iniciadas pelo palestrante José Emilio Menegatti, que abordou o tema “Formando líderes para o futuro”.

Hoje, com início das atividades às 19h15, o palestrante é Amandio João da Silva Júnior, que tratará do tema “O empreendedorismo pelo associativismo”. Os participantes também poderão contemplar uma apresentação cultural.

O XVI Ciclo de Palestras de Administração segue com atividades até a sexta-feira (29), e sua programação pode ser conferida pelo endereço: http://hotsites.uniplac.net/2015/05/Ciclo_adm/